16 de agosto de 2014

Playlist de agosto (3 músicas)


Olá minhas estrelinhas! Eu não sei bem como fazer, e oque fazer em uma playlist, mas eu vou colocar umas musiquinhas que eu estou escutando ultimamente neste mês. E eu logo avisando, eu não sou k-popper. Não combino e não consigo achar certas músicas em coreano (ou em outra língua além do inglês e o português), uma música boa, mas não precisa pegar sete pedras para me atacar, eu gosto de certas música que são k-popper. Para falar a verdade, eu gosto mais de músicas metidas á alternativa. Esta bem, parando com a intro e vamos para as músicas.



Artic Monkeys - Snap Out Of It


Eu "achei" essa música no MTV hits, e agradeço até hoje. Depois de escutar eu virei uma fã do AM (e também por causa do meu primo). Mas devo confessar que na primeira vez que escutei a música achei uma porcaria, mas tipo, sem acontece isto comigo. Como a música Drunk Love, antes eu odiava, mas depois de escutar mais vezes... meio que viciei.

Pharreell Williams - Come Get It Bae


Olha o feat com a Miley!!! Sobre a música, sei lá eu gosto do ritmo das músicas do Pharrell, e esse refrão ficou na minha cabaça por tanto tempo que deu raiva.

Michael Jackson - Love Never Felt So Good


Não sei ainda como o Michael Jackson gravou essa música (zoera eu sei e-e). Apenas uma coisa á dizer... Michael Jackson não esta morto. ele está só apenas procurando se nariz (calma, estou apenas brincando)

Só isto meus divos!!!

4 comentários:

  1. Amei seu blog #Sucesso!
    Passei para te avisar que você já está na minha elite de afiliados também, beijos :*

    ResponderExcluir