17 de agosto de 2014

Como mudar o favicon ou colocar


Olá meus pikachus fofinhos. Temos uma nova afiliada (/o/), o Mistério do Brilho (MB), um outro blog ultra mega divo! Se vocês perceberam eu mudei o layout, bom na verdade eu mudei de um layout free para outro layout free. Mas a coisa mais importante desse layout que eu estou usando atualmente... é que ele foi feito e usado pelo blog Forever Sapo! Para quem não sabe, os layout's do Forever Sapo são incrivelmente divos, cada uma melhor que o outro. E ainda bem que a dona é uma amor e fornece todos os lay's usado e os que não foram usado. Além disso, a escrita, as ilustrações... tudo impecável (não estou fazendo divulgação).
Ok, agora vamos para o assunto real...

Mudar o favicon é algo fácil, mas tem gente que ainda não sabe oque é e como colocar em seu blog. Bom, favicon é o icone ao lado do nome do seu blog (o da aba). O meu atualmente é um cogumelo vermelho (esqueci o nome, mas não sou poser de Mário, ok? Só tenho uma memoria horrível.). Opa, estou mudando de assunto, vamos para o assunto real, o tutorial.

Vá em Layout procure por Favicon, clique em editar, e coloque o seu favicon! 

Simples e fácil. Mas se você não tiver ou não sabe oque colocar lá (ainda), no favicon você coloca uma imagem ou gif (pequenos) para ser o ícone do seu blog. Vou colocar ums modelos de favicons aqui abaixo:









Só isso, xau ♥

3 comentários:

  1. Own, uma mais lindo doque o outro. Pena que eu não tenho um blog.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigado ♥
    E é claro que eu aceito o seu blog como afiliado. Quando eu puder eu passo no seu blog (na verdade já passei umas 3 vezes por ele só hoje).

    ResponderExcluir