5 de fevereiro de 2015

Adeus férias + Minhas séries favoritas

Olá meus sweeties, tudo bem com vocês? Fique com muita saudade do blog e de vocês, mas tenho que falar a verdade. Se eu ainda estivesse de férias eu não postaria nada, pois eu tenho certeza que meus pais iriam passar o mês todo na minha casa de praia, um lugar que eu apelidei de beach hell. Meio forte, mas resumia todos os 2 messes que eu passei lá. Ok vocês podem achar que eu estou exagerando, mas imagine ficar em um lugar sem internet e sendo que você não gosta de praia  ou picina.
Eu não sou muito de assistir séries, mas as série que eu assisto eu realmente amo muito de coração. Um fato nada haver, eu sempre quis assisti Game of Thrones, mas não tem no netflix.

Doctor Who

Doctor Who é uma das melhores séries de ficção cientifica que eu assistir. Sinceramente eu não consigo descrever Doctor Who, mas eu vou tentar. O Doutor (sim Doutor é o nome dele) é o único alienígena de forma humanóide extinta que viaja no tempo e etc.
  Breaking Bad

Minha descrição sobre essa série é: Walter, descobre que tem câncer e começa fabricar metanafetamina para pagar os tratamentos de câncer, bom foi isso que eu entendi. A melhor parte da série  na minha opinião são os  "Yo Bitch" do Jesse.
Prison Break

Eu comecei assistir Prison Break quando meu primo comprou um box com todas as temporadas, sendo que ele nunca deixou que eu assistisse pelo box... Então eu voltei assistir no ano passado pelo netflix. A série conta a historia de Michael, ele tenta tirar o irmão da prisão de um crime que ele não cometeu... Só que Michael não irá tira-lo de lá de um jeito comum.
 E

4 comentários:

  1. Cara to XONADA no seu blog, tem um layout super lindo e um ótimo conteúdo <3
    primeira vez aqui e já estou amando *o* *o*
    dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já estou seguindo seu cantinho u.u
    kissus u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O nome e o URL Do blog "Candy Cherry" não será mais os mesmos, Peço por favor atuaizar o Gadget de afiliados de seu blog
    Nome : Meow!
    Sigla : M!

    E o URL Será
    http://meowcat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o URL Será http://meowcat-byjuuh.blogspot.com.br/ me desculpa pelo meu engano

      Excluir